Filipa Valente parece já ter reencontrado o amor nos braços de Jonathan Sampaio. Desde que se divorciou de Simão Sabrosa, a empresária nunca tinha tecido qualquer tipo de comentário sobre a sua vida amorosa, no entanto, esta semana acabou por confessar que mantém uma relação com o jovem manequim.
“Tenho o coração ocupado e estou muito feliz. Não quero falar de namoro nenhum, porque não tenho de dar justificações”, começou por responder à revista “Caras”, acabando por confessar logo em seguida: “Pois… É a pessoa com quem me têm visto, claro. Acredito que temos de criar relação com boas bases, ter certezas… Não acredito em relações ocasionais”.
Filipa Valente aproveitou, ainda, para esclarecer a polémica lançada nos últimos dias pelo seu pai biológico, Luís Guerreiro, que a acusou de não querer saber dele, nem o deixar ver os netos, durante uma entrevista que deu à revista “Nova Gente”.
“O meu pai biológico não ter qualquer influência sobre mim nem sabe nada da minha vida. Pai é quem cria, quem dá amor e o meu é o João Diogo, que casou com a minha mãe há 32 anos. A família não se impõe. Ele nunca cumpriu os deveres de pai e agora diz que vai para tribunal para conseguir ver os netos? Aqui a única lei que se impõe é a da verdadeira família. E o irmão de quem ele fala não é deficiente e sim autista”, concluiu a empresária.
Comentários