Filipa de Castro colocou próteses mamárias há cerca de seis anos, em Espanha, e sempre as considerou exageradas, razão que a levou a querer substituí-las por umas menores. Agora, a manequim demonstra alguma preocupação em relação aos implantes, pois receia serem da marca francesa PIP, acusada de utilizar silicone de má qualidade.

“Vou ficar a saber se são da marca PIP. Estou um bocado preocupada, pois a minha mãe teve cancro de mama e eu tenho de ser vigiada. Tenho receio, porque essas próteses têm células cancerígenas e pode ser perigoso”, explicou a beldade a SapoFama.

Hoje mesmo, dia 19, Filipa de Castro vai entregar-se nas mãos do dr. Ibérico Nogueira, que tratará da sua cirurgia e lhe merece toda a confiança.

“Vou remover as próteses e vou colocar outras, um bocadinho menores. Não estou nervosa porque o dr. Francisco Ibérico Nogueira deixou-me completamente à vontade”, referiu Filipa, acrescentando que vai ainda corrigir uma pequena cicatriz no lábio superior.

Ao lado da manequim e relações públicas estará o namorado, Pedro Tabuada. Depois de um pequeno arrufo, Filipa garante que a sua relação com o DJ está mais forte do que nunca. Diz ela: “A separação até foi boa porque deu para sentir saudades e ter a certeza de que aquilo que queremos mesmo é estar um com o outro.”

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.