É a própria Filipa Gonçalves quem garante, em exclusivo, a SapoFama: "A autobiografia sairá já em Abril". A modelo e actriz transexual revela-nos que "não será um livro polémico" e que "fala de amor e de como é possível o amor fazer milagres, transformando tudo e todos".
Certo é que a obra abordará uma história de vida incomum e a manequim tem grandes expectativas de que o livro obtenha o maior êxito: "O livro tem tudo para ter grande 'feedback', retrata uma história de vida que vai, certamente, cativar as pessoas".
Filipa Gonçalves não aborda a sua vida pessoal, mas fala-nos da Moda e da representação, dois amores que a deixam com um brilhozinho nos olhos. "A minha carreira de manequim vai muito bem porque, além do mercado nacional, sou cada vez mais convidada para desfilar lá fora", diz ela.
E a experiência de actriz ficou esquecida? "Quem sabe se não vou voltar a representar?", diz-nos, com um sorriso enigmático. "Sabe, tenho recebido várias propostas nesse sentido, estou a avaliar, a ponderar. Quem sabe...", remata, embevecida.
Filipa Gonçalves completa, a 2 de Abril, 30 anos. Filha mais nova de uma velha glória do Benfica, Nené, nasceu rapaz mas, aos 18 anos, completou o processo de reatribuição de género. Modelo de sucesso, entrou na "Quinta das Celebridades 2", da TVI, foi actriz na série "Camilo e Filho", da SIC, participou em vários vídeos de "Sex Appeal", para o mesmo canal, e no programa das manhãs da TVI, "Você na TV!".
(Texto: Nuno Trinta de Sá)
Comentários