Brooklyn Beckham, o primogénito de Victoria e David Beckham, realizou, aos 18 anos, uma controversa produção fotográfica. Habituado aos flashes desde cedo, o jovem teve particular destaque no trabalho realizado pela lente do fotógrafo e amigo Damon Baker.

A produção, publicada recentemente na conta oficial de Instagram do jovem chamou a atenção por se apresentar a posar com uma arma. Ainda que na sua conta, Brooklyn apenas tenha publicado uma sequência de imagens, onde a arma não é muito perceptível, os créditos do fotógrafo estão identificados com a conta de Instagram do mesmo - onde é possível ver os registos fotográficos em detalhe.

As publicações, de imediato, levantaram uma onda de reações díspares. Entre os dez milhões de seguidores do jovem, alguns comentários criticaram severamente o trabalho fotográfico. “Que vergonha”, “Nojo”, “Não gosto dessas brincadeiras”, “Que desilusão”, foram algumas das críticas deixadas pelos fãs.

Outros, no entanto, não pareceram incomodados com o acessório e chegaram mesmo a elogiar o trabalho.“Mataste-me depois disto”, “Uau, que ‘bad boy’ lindo” e “Quero casar contigo”, foram alguns dos comentários positivos.