José Mário, de apenas 11 anos, filho do treinador José Mourinho, foi insultado no final de um jogo de futebol em Espanha.

O rapaz, que é guarda-redes do Canillas, foi o alvo dos maus-fígados de jogadores e adeptos do Rayo Majadahonda, que estavam a ser derrotados por 3-0.

A poucos minutos do fim da partida, a claque do Rayo começou a entoar um cântico nada bonito: “Esse português, qué hijo puta és!”

José Mário, apesar da sua tenra idade, manteve-se sereno e firme na baliza até ao apito final do árbitro. Depois correu para os balneários, onde se refugiou, a chorar.

O diretor-adjunto do Canillas, José Cano, mostrou-se revoltado com a atitude dos jogadores e adeptos do Rayo e pondera a hipótese de apresentar uma queixa à Federação Espanhola de Futebol. “Que chamem isso ao pai já não está correto, mas que o digam a uma criança, não há direito”, afirmou ele ao jornal “La Gaceta”, no final do jogo.

José Mourinho sempre tentou proteger ao máximo a sua família e sempre se mostrou mais ou menos indiferente aos insultos que lhe vão dirigindo. Resta saber como irá agora reagir perante os insultos dirigidos ao seu filho mais novo…

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.