A edição espanhola da revista Harper's Bazaar escolheu Pauline Ducruet, filha de Stéphanie do Mónaco e do seu ex-guarda-costas, Daniel Ducruet, para ilustrar uma reportagem sobre a nova geração de membros da realeza. Vestida de cor de rosa com um modelo do criador de moda Valentino e com joias da Bulgari, a filha mais velha da princesa foi fotografada por Greg Kadel, um conceituado fotógrafo que vive em Nova Iorque, nos EUA.

Aos 23 anos, a neta da atriz norte-americana Grace Kelly e do príncipe Rainier III, a décima-terceira na linha de sucessão ao trono monegasco, formada pela prestigiada Parsons School of Design de New York desde 18 de dezembro de 2017, pretende agora fazer carreira no mundo da moda. "Espero lançar um dia a minha coleção de roupa. Estou a torcer os dedos", admitiu este mês em entrevista à revista Point de vue.

Se conseguir criar uma linha com a sua própria etiqueta, não será, no entanto, a primeira princesa do Mónaco a fazê-lo. Em 1986, a sua mãe, Stéphanie Grimaldi, condessa de Polignac, na altura com 21 anos, lançou a marca de fatos de banho Pool position. Para a promover, a irmã mais nova de Alberto II, que nesse mesmo ano lançaria o seu primeiro álbum, não recorreu a nenhuma modelo, vestindo ela própria as suas criações.

Filha mais velha de Stéphanie do Mónaco brilha em capa de revista espanhola

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.