Morreu a filha do cantor e compositor country Hank Williams Jr., depois de este sábado, 13 de junho, ter sofrido um acidente de carro, no Tennessee. Tinha 27 anos.

Katherine Williams-Dunning estava a conduzir a viatura quando sofreu o acidente, por volta das 19h45 [hora local], como contou um porta-voz das autoridades locais à revista People.

O marido de Katherine, Tyler Dunning, de 29 anos, também ia no carro e foi transportado para o hospital mais próximo após o acidente.

Na noite de sábado, o também cantor Sam Williams pediu ao fãs para rezarem pela irmã e o seu marido.

Na manhã deste domingo, foi a vez da irmã Holly Williams homenagear Katherine, mostrando-se de coração partido após a perda. No Instagram, a artista partilhou a última fotografia da família junta.

"Estou sem palavras. Na sexta-feira de manhã, convenci a minha família a tirar esta foto e não fazia a mínima ideia que seria a nossa última fotografia com a minha preciosa irmãzinha Katie", escreveu.

Na mesma publicação, Holly explicou ainda que o marido de Katherine "está acordado" mas ainda não sabe ao certo a dimensão das lesões sofridas.

De referir que Katherine e Tyler deram o nó no dia 15 de outubro de 2015 e têm dois filhos em comum, Beau Weston, de cinco anos, e Audrey Jane, de dois.

Leia Também: Chris Carrabba, da banda Dashboard Confessional, internado após acidente

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.