Esta quinta-feira, dia 21, Zelda Williams, filha do famoso ator Robin Williams, recordou com saudade o seu pai, que se ainda estivesse vivo celebraria 65 anos.

"Ainda não sei o que fazer em dias como o de hoje... Sei que não posso dar-te mais um presente, mas acho que isso significa que tenho que continuar a dá-los em teu nome. Este ano, tentei ajudar três causas com que te preocuparias: resgate de cães, pessoas com deficiência e os veteranos feridos da nossa nação. Então, doei para a freedomservicedogs.org. Eles resgatam cães de canis e treinam-os para que eles possam ajudar alguém que precisa de companhia. Assim, um amigo peludo de quatro patas pode ajudar a mudar o mundo, um guerreiro, tudo de uma vez. Feliz aniversário pai. Shasha, Zakky, Codeman e eu amamos-te e temos muitas saudades. Beijo"

De recordar que Robin Williams foi encontrado morto em sua casa, em Tiburon, na Baía de San Francisco, na Califórnia. A causa da morte foi asfixia por enforcamento e considerada como suicídio pelas autoridades norte-americanas. Durante a sua vida, o ator travou uma longa batalha contra as drogas e o alcoolismo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.