
Lily Collins lançou recentemente uma biografia onde revela a história do seu crescimento. Apesar do projeto abordar vários temas os que se têm vindo mais a destacar são relativos ao seu pai, Phil Collins.
A imprensa internacional teve acesso a novos excertos do livro com revelações inéditas.
“O meu pai saiu da nossa casa em Inglaterra e foi para a Suíça, onde ficou mais de 20 anos. Podia estar vivo, mas na maior parte do tempo era como se ele tivesse morrido”, confessou a artista, acrescentando que nessa altura se sentiu completamente abandonada.
“Eu sabia que ele amava-me, mesmo não estando presente para me dizer isso. Aceito a tristeza e a raiva que senti em relação a tudo que ele deixou de fazer para mim”, pode ler-se.
No livro, Lily desabafa ainda da forma como o álcool interferiu na relação que tinha com o progenitor: “A luta dele contra o alcoolismo e o meu medo de que ele não fosse sobreviver mudou em definitivo a minha relação com álcool. Estava sempre com medo que lhe acontecessealguma coisa”, sublinhou.
De recordar que no mesmo âmbito, Lilly escreveu uma mensagem a perdoar o músico pelos seus erros.
Comentários