Foi através de um comunicado que Olivia Newton-John anunciou que está a lutar novamente contra um cancro da mama, tendo sido esse o motivo que a levou a adiar vários concertos já marcados para este mês.

Apesar da fase difícil que a mãe está a atravessar, a filha, Chloe Lattanzi, está confiante que a mistura das terapias naturais de bem-estar com as sessões de radioterapia serão bem sucedidas, como fez questão de referir nas redes sociais.

“Quero agradecer a todos o amor e apoio. A minha mãe e minha melhor amiga vai ficar bem. Ela está a recorrer a medicamentos que eu já mencionei muitas vezes: Óleo CBD (A Cannabis tem propriedades, cientificamente provado, que impede o crescimento das células cancerígenas) e outros métodos naturais, além da medicina moderna, para vencer [esta batalha]”, começou por escrever a filha de Olivia na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

“O cancro é a doença da nossa geração e é parte da minha vida e da busca da minha mãe para vencer este monstro”, acrescentou, referindo-se ao facto de que, em 1992, Olivia Newton-John já tinha sido diagnosticada com a mesma doença que voltou agora a manifestar-se.

Na mesma publicação, Chloe Lattanzi aproveitou para agradecer mais uma vez todo o carinho recebido.

“Nós gostamos muito de vocês, e qualquer pessoa que está a lutar contra esta doença pode vencê-la. Procure medicamentos naturais, assim como o que a medicina moderna tem para oferecer. A minha mãe é muito forte e vai vencer. Todo o meu amor para vocês. Desejo-vos muita saúde e felicidade”, rematou.