Fernanda Serrano foi a mais recente convidada do programa apresentado por Ruben Rua - ‘O Barman do Amor’ - no qual partilhou algumas curiosidades relativas à sua vida amorosa.

“Qual é o segredo para termos um date que dure 14 anos?”, questionou o apresentador referindo-se ao relacionamento com Pedro Miguel Ramos.

“Não há. Não há segredos nenhuns para nada. Não há uma fórmula mágica. Há estímulos. E é impressionante porque tive, como deves calcular, outras possibilidades. Na nossa vida vida cruzamo-nos com outras pessoas, mas nunca sentimos que é com esta ou aquela”, sublinha.

Entretanto, Fernanda explicou o papel que a mulher ocupa na relação, na sua perspetiva: “A mulher por natureza, e desde sempre foi assim, é a recoletora, é a que vai à caça, é a que vai buscar alimento para as crias, ela é que trata da casa, ela que vai trabalhar fora. Mas a verdade é que nós queremos e dominamos, mas depois no fim temos estes requintes. ‘Deixa lá ver se é cavalheiro, se abre a porta’. Deixamos que os homens por vezes façam ali um brilharete”, constatou.

Posteriormente, sublinha que no primeiro encontro não deve haver um beijo: “É bom não arriscar”.

Recorde-se que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos têm quatro filhos em comum: Santiago, de 12 anos, Laura, de nove, Maria Luísa, de oito, e Caetana, de dois.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.