Na tarde desta terça-feira, dia 19, Fernanda Serrano esteve à conversa com a amiga Fátima Lopes no seu programa da TVI. Ora, um dos assuntos comentados pela atriz foi a sua separação de Pedro Miguel Ramos, que aconteceu em junho de 2019, após 15 anos de casamento.

"Faz sentido pensarmos desta forma quase acomodada. Mas depois olhas para trás e para além dos quatro filhos, que é o meu maior património, tens uma história bonita, feliz, viveste-a de acordo com aquilo que é a tua verdade, há um passado", sublinha, confessando que a separação nunca é uma decisão fácil e que há sempre a tendência normal das pessoas pensarem em tudo aquilo que já viveram.

"A rutura quase nunca é algo desejado, é difícil tu libertares-te disso. Não foi isso que sonhaste. Achas que vais passar o resto da vida com aquela pessoa. É uma decisão muito difícil uma separação, não se pode tomar de ânimo leve", sublinha uma vez mais.

"Cada um tem que tirar o seu tempo, no meu caso foi bastante, e ninguém tem de opinar nada. Foi talvez das decisões mais difíceis que tomei, mas a partir do momento em que se toma depois é um renascer. Isso é bom. A tomada de consciência que vamos começar uma vida nova", reflete.

"Nunca é tarde para decidirmos o que é que ser seja em relação à nossa vida e aí nós somos soberanas", completa.

Recorde-se que as mais recentes notícias em relação à atriz dão conta que esta voltou a encontrar o amor ao lado do personal trainer Ricardo Pereira.

Leia Também: "Tanto amor": Fernanda Serrano encanta fãs em foto com a filha mais nova

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.