Fernanda Serrano diz que “não podia pedir melhor”. A sua Caetana, nascida há 15 dias, é “uma bebé ótima e maravilhosa” que já conquistou toda a família, desde os três filhotes ao marido, o empresário Pedro Miguel Ramos.

“Os manos estavam um bocadinho ansiosos, mas já viram que o nascimento da menina não veio alterar assim tanto a rotina deles e estão tranquilos e gostam de ajudar neste processo”, revelou a atriz, de 41 anos, ao Sapo Lifestyle.

“O pai agora também dá muito apoi0 - note que frisei o ‘agora’. À quarta vez caiu-lhe a ficha, mas mais vale tarde que nunca…”, brincou Fernanda, sob olhar sorridente de Pedro Miguel Ramos, que a acompanhou na Festa de Verão da TVI, na primeira saída noturna do casal após o parto.

Fernanda Serrano vai regressar ao trabalho logo após o verão, como protagonista da próxima novela da TVI, mas, para já, prefere não pensar demasiado no assunto.

“Acho que essa produção vai implicar gravações no estrangeiro, mas não digam nada ao meu marido nem aos meus filhos. E a verdade é que, eu própria, também não estou preparada para ir para longe. Já era mãe-galinha, mais do que alguma vez podia esperar, e, por incrível que pareça, agora ainda estou mais galinha…”, concluiu a estrela da TVI, que é, também, mãe de Santiago, de 9 anos, Laura, de 7 e Maria Luísa, de 5.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.