Esta sexta-feira, dia 14, foi transmitida no programa ‘Você na TV’ a primeira entrevista dada por Fernanda Serrano após a separação de Pedro Miguel Ramos.

“As pessoas hoje em dia assustam-me um bocadinho. O Ser Humano está a tornar-se perigoso. Há um individualismo demasiado presente. As pessoas vivem tão sozinhas que se tornam perigosas. A falta de vivência com os outros é pouco saudável”, começa por dizer, refletindo sobre a forma como a sociedade hoje em dia vive.

Questionada sobre o divórcio de Pedro Miguel Ramos, Fernanda sublinhou: “Não existem essas tais fórmulas e explicações matemáticas. (...) É sempre uma ruptura, um falhanço, um fracasso para todos”, confessa, frisando que esta falha não deverá ser "instituída na cabeça das crianças" de forma a que estas nunca pensem que a culpa foi delas.

E como é que explicou a separação aos filhos? “Desta forma muito simplista. Os pais estiveram muitos apaixonados, vocês são frutos desse amor, a família existe e permanece, a única coisa que não permaneceu foi o amor que deixou de existir. Os pais seguem agora a vida com percursos diferentes, mas ao vosso lado”.

Por fim, Fernanda garantiu que são “momentos como este que nos tornam sempre mais fortes”.

Recorde-se que Fernanda Serrano esteve casada com o empresário 16 anos e juntos tiveram quatro filhos: Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.