Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos vão separar-se. O divórcio acaba de ser confirmado pela atriz através de um comunicado enviado à imprensa.

“Venho por este meio, comunicar a minha separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, pessoa com quem partilhei 16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos. Por entendermos que esta seria a melhor solução para a nossa família neste momento, decidimos dar este passo", começa por ler-se no referido comunicado, enviado também à redação do Notícias ao Minuto. .

"Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária. Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste e agora, mais que nunca, faremos uso dela. Espero que entendam e respeitem", rematou a estrela das novelas da TVI.

Tal como afirmou Fernanda Serrano, esta foi casada com o empresário 16 anos e juntos o casal teve quatro filhos: Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana.

Nas suas contas oficias de redes sociais, Fernanda partilhou a música 'Melhor de Mim', de Mariza, e relembrou o comunicado acima citado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.