Esta segunda-feira faz precisamente sete anos desde que o mundo da música ficou mais pobre. Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro de 2012 por afogamento acidental, conforme informou a polícia na altura. Segundo consta, a artista terá consumido cocaína antes de ter perdido a vida. O facto de também ter um problema de coração terá contribuído para o final fatídico.

Importa lembrar que Whitney, na época com 48 anos, foi encontrada já sem vida por um membro da sua equipa na banheira do seu quarto do Beverly Hilton, um hotel de Los Angeles.

Três anos mais tarde, também a sua filha, Bobbi Kristina Houston Brown, acabou por falecer após ter permanecido sete meses em coma, depois de ter sido encontrada inanimada na banheira da sua casa.

Um outro pormenor que não passa despercebido nesta dura história é que a morte aconteceu no dia anterior à realização da cerimónia dos Grammy, em 2012. Por isso, nesse mesmo ano, os produtores do evento decidiram homenagear a icónica cantora ao convidar Jennifer Hudson para interpretar o memorável êxito ‘I Will Always Love You’.

Recorde o arrepiante momento e ainda relembre a cantora precisamente em eventos relacionados com os Grammys através das fotografias presentes na galeria.

Siga o link

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.