Num momento de honestidade e, a ver bem, desabafo, Fátima Lopes fez uma série de revelações na rubrica 'Lado Sombra' da Rádio Comercial.

Questionada se já tinha passado por situações de bullying, a apresentadora da TVI respondeu que sim, relatando as situações.

"Eu passei por bullying. Quando cheguei a Moçambique era porque eu era branca. Graças a Deus tive ali a intervenção de um professor moçambicano maravilhoso que teve uma conversa com as crianças e que explicou que a única diferença era a cor da pele", recorda.

"Quando vim para Portugal é porque era retornada. Como não me vestia como as outras crianças, como tinha hábito um bocainho diferentes, como falava um português não muito correto também sofri de bullying", acrescentou, contando depois que resolveu tomar medidas.

"Um dia, eu... desculpem a expressão, fui às trombras do agressor por era um rapaz. Ele deve-se lembrar... bela coça que te dei", confessou.

Veja o momento completo:

Ver esta publicação no
Instagram

Já passou por situações de bullying, de vez em quando foge à comida saudável e não tem paciência para vedetas. Estas e outras revelações neste Lado Sombra!

Uma publicação partilhada por Rádio Comercial (@radiocomercial) a 16 de Set, 2020 às 7:02 PDT

Leia Também: Fátima Lopes: "Quando é assim salta um lado meu muito mau, sem filtros"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.