Fátima Lopes e os irmãos Nelson e Sérgio Rosado da dupla Anjos, são os embaixadores que apoiam o programa de incentivo a atletas amadores lançado pela GAES-Centros Auditivos, em Portugal.

De acordo com Fátima Lopes, "estamos à procura de projetos desportivos ousados, que revelem espírito de superação e reúnam valores como o trabalho em equipa, a dedicação e a persistência", "desde que me lembro de ser figura pública, sempre me associei a várias causas e a área solidária é, sem dúvida, uma das que mais gosto de trabalhar. Todos os dias, no exercício da minha profissão, me cruzo no programa com histórias que são verdadeiros exemplos de espírito de superação e é por isso que é tão especial fazer parte de um projeto que incentiva a realização de sonhos".

Já os irmãos Nelson e Sérgio, revelam que também para eles não existem impossíveis. Nelson referiu que "consegui completar a Titan Desert depois de romper o joelho esquerdo na quarta etapa. Essa foi a primeira grande lição de vida que me ensinou que com esforço e dedicação tudo se consegue", já o Sérgio acrescentou que "tal como o Nelson, também  tive vontade de desistir durante a Titan Desert, mas depois vi um atleta a fazer uma das provas de ciclismo mais exigentes do mundo só com uma perna e decidi que não tinha desculpa possível".

Os embaixadores não podiam estar mais contentes com este projeto, que tem como objetivo incentivar os portugueses com sonhos por concretizar, a candidatarem-se a uma bolsa GAES no valor de 6 mil euros.

As candidaturas podem ser submetidas já a partir do próximo dia 1 de julho, no site persegueosteussonhos.pt.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.