José Condessa fez (novamente) os seus fãs suspirarem por causa do visual que usou durante a gala dos Globos de Ouro que decorreu no passado domingo, 29 de setembro.
Como já é habitual, o ator destaca-se pelos looks que escolhe para eventos especiais como este. Em entrevista aos jornalistas presentes na Gala, referiu que “há sempre uma peça que marca a diferença”, como foi o caso da “malinha” que usou para combinar com o 'outfit'.
“As joias são da Cartier e a roupa é da Stivali e Yves Saint Laurent”, detalhou.
“Gosto sempre de variar. Pode ser a mala, podem ser as botas de salto alto que por acaso não são novidade. E a manga cava", salientou, despindo uma manga do casaco. “É bom para o calor que aqui está”.
Afirmou ainda que “não é só para os Globos de Ouro” que recorre à versatilidade na escolha do visual. “Visto aquilo que me faz sentir bem, como é óbvio, mas também aquilo que eu acho interessante, bonito e diferente da norma”.
José Condessa estava nomeado para o Globo de Melhor Ator na categoria de Ficção. Antes do início da gala e de se saber o resultado da nomeação, em entrevista ao Fama ao Minuto, o ator declarou que “estava muito nervoso”.
“Estamos nomeados pela melhor série [Rabo de Peixe] e eu também como ator, mas sinceramente, a nomeação pela série põe-me mais nervoso do que a nomeação pessoal. Foi um projeto muito especial para todos nós. ‘Rabo de Peixe’ acaba por ser um ponto de viragem na nossa vida profissional e pessoal. Estivemos três anos dentro deste universo”.
Em conclusão, José Condessa admitiu alguma tristeza por saber que a Gala dos Globos de Ouro seria o “último momento em que estariam todos juntos [enquanto atores da série nomeada]”. “Dói sempre um bocadinho, mas espero que ganhemos o prémio de melhor série, porque acho que merecemos”.
‘Rabo de Peixe’ foi a série vencedora do prémio de Melhor Projeto de Ficção. Afonso Pimentel, que estava nomeado juntamente com José Condessa para a categoria de Melhor Ator, acabou por levar o Globo de Ouro para casa.
Comentários