Não é segredo para ninguém que Kim Kardashian já se submeteu a inúmeras cirurgias estéticas. Desde implantes mamários, até modificações no rosto, chegando a aumento dos glúteos (embora tal nunca tenha sido confirmado).

Ora, a socialite de 37 anos posou despedida para a capa da Vogue Tawain, afirmando a sua paixão pela fotografias mais ousadas.

Apesar de Kim procurar sempre melhorar através de inúmeros retoques aqui e ali, a verdade é que na perspetiva dos seguidores da também empresária, já não são necessárias mais alterações.

“O cirurgião que tratou do nariz fez um trabalho excelente”, constatou um dos seguidores de forma irónica “Tanto trabalho de maquilhagem e filtros”, acrescentou outro.

A imprensa internacional revela ainda que numa das últimas sessões fotográficas que fez, Kim chamou 12 profissionais para ter a certeza que as imagens saiam completamente perfeitas, antes de serem vistas por milhões nas redes sociais.

Por seu turno, uma outra fonte garante que Kim tira em média 200 fotografias por hora, de forma a assegurar que a luz, a pose e todos os detalhes são perfeitos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.