Um dos assuntos que mais deu que falar no 'Big Brother' foram os comentários feitos por Hélder considerados por muitos espectadores e pela própria produção sexistas e de discriminação sexual. Por causa disto, o concorrente acabou por sofrer uma nomeação direta, algo que o deixou bastante triste.

Ora, quem não concordou como toda a situação foi conduzida foi Fanny, conforme fez questão de referir na sua conta de Instagram.

"Mas está tudo bem? Estão a fazer do coitado do rapaz um bicho, algo que não é! Eu que acompanho o BB no reality e vejo bem o doce e o 'totó' que ele é. Estão a usar o Hélder para chamar a atenção? Para passar alguma mensagem pelos anos todos de reality que não conseguiram passar? Se ele é SEXISTA, o Zezé Camarinha é o quê?", questiona.

"Tantas pessoas que andaram meses a fio com comportamentos impróprios num programa de televisão e NADA fizeram! Algo que ele disse num tom sem maldade nenhuma... por amor de Deus!", lamenta.

Entretanto, acrescenta: "O que vocês lhe estão a fazer é bullying. Claro que se ele é 'hetero' é normal que tenha dito que não é 'homo'. Sem maldade nenhuma e agora estão a fazer um bicho de sete cabeças!.

"Eu devia estar calada porque sei que ninguém me pediu opinião, mas como já senti na pele o ódio das pessoas e a injustiça também, o que estão a fazer ao Hélder não é certo! Cada um é livre de ter a sua opinião, cada um é livre de ser como é! Quem vê o tv reality sabe bem como o moço é. Amigo do amigo, meio pascácio (no lado positivo)! Sempre pronto a ajudar os amigos e a divertir tudo e todos! Se ele fosse homofóbico, não estava no programa desde o primeiro dia. Ganhem juízo!", completa.

Leia Também: 'Big Brother 2020': Revelado castigo de Hélder após discriminação sexual