Hoje celebra-se o Dia Mundial da Televisão, data que Fanny Rodrigues fez questão de evidenciar na sua página de Instagram ao falar da "caixinha que faz sonhar".

"Tenho a sorte de ter 'nascido' na televisão. Em 2011. E mais sorte tenho por já ter tido a oportunidade de fazer parte de vários projetos. Mesmo que tenha sido só como convidada", notou, destacando projetos como 'A Tua Cara Não Me É Estranha' ou 'Não há Bela sem João'.

"Já para não falar que entrei em mais de cinco reality shows, um deles fora de portas. Na França. Tive a sorte, a honra e a oportunidade de apresentar mesmo que por instantes especiais ao lado de grandes nomes, como foi o caso: do Manuel Luís Goucha, da Maria Cerqueira Gomes, da Cristina Ferreira e do Ruben Rua", recordou ainda.

"Mas o amor da minha vida, chega com a primeira em 2021. O meu 'Somos Portugal'!", destacou, não esquecendo o projeto no qual foi tão feliz e que chegou ao fim este mês.

"Continuem a sonhar. E continuem a acreditar na caixinha mágica. Eu sonho. E acredito muito nela. Fez-me companhia e faz. Todos os dias. Estou a 9 dias de fazer 33 anos. E que sorte tenho eu neste meu trajeto que foi FELIZ!", completou.

Leia Também: Fanny faz declaração: "O meu mais que tudo"