Depois de ter estado vários meses à espera, Salvador Sobral recebeu um transplante de coração na última sexta-feira, dia 9.

Perante a notícia, algumas figuras públicas recorreram às redes sociais para deixar uma mensagem ao jovem artista, que venceu o Festival Eurovisão da Canção 2017.

“Salvador, já tens o novo coração. Que bom! Depois de tanto sofrimento e angústia, que tenhas uma rápida recuperação e finalmente a vida te volte a sorrir. Que a tua voz retorne aos nossos ouvidos cheia de emoções, e embale com doçura fazendo bater suavemente, o teu...e os nossos corações. Que Ele esteja contigo. Força”, lê-se na página do Facebook de António Sala.

Por sua vez, Rita Ferro Rodrigues também não ficou indiferente à boa notícia, descrevendo um momento que lhe despertou especial atenção: As palavras do médio que operou Salvador Sobral.

“Extraordinário o depoimento do médico que operou o Salvador. Contou a conversa que teve com o cantor antes da cirurgia. Salvador perguntou -lhe se se sentia em forma (o médico respondeu que sim), se podiam ouvir música clássica (mais um sim) e por fim o Salvador desejou-lhe boa sorte. (conta o médico que isso o sensibilizou muito). Ah! E disse ainda que o Salvador já estava acordado e muito bem disposto e feliz. Estamos tão felizes por ti, querido Salvador Sobral. Isto sim, é Natal”, disse a apresentadora.

Quem também fez questão de mostrar o quanto está feliz pelo cantor português foi Daniel Oliveira. “Que dia feliz! Salvador”, escreveu na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, que foi tirada no dia em que Salvador Sobral realizou o seu último concerto, nos jardins do Casino Estoril, antes de fazer uma pausa na carreira por motivos de saúde.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.