Depois de ter recorrido às redes sociais para revelar que está a lutar contra um cancro da mama, gerou-se uma onda solidária entre os internautas.

Após a sua publicação, onde refere que foi diagnosticada com a doença, imensas pessoas mandaram-lhe logo de seguida mensagens de apoio.

Os famosos não foram exceção e também não ficaram indiferentes ao estado de saúde da atriz. Aliás, foram muitos os que usaram a conta do Twitter para deixar uma mensagem de apoio a Julia Louis-Dreyfus, entre eles, Ellen DeGeneres.

“Amo-te”, escreveu a apresentadora na publicação onde partilha a mensagem da atriz.

Anna Kendrick também quis deixar uma mensagem a Julia Louis-Dreyfus. “Porra, porra. Acho que não tinha percebido o quanto gosto desta mulher, que nem conheço. Gosto dela por falar pelos outros neste momento”.

Por sua vez, o ator Josh Gad disse: “Fiquei com o coração partido depois de ouvir isto sobre Julia Louis-Dreyfus, mas sei que se há alguém forte o suficiente para lutar e vencer, é ela. Gostamos muito de ti”.

Por fim, a também atriz Debra Messing foi outra das caras conhecidas que não ficou indiferente à notícia sobre a saúde de Julia. “J, envio toda a minha energia para o teu caminho. És incrível por usares este momento como uma oportunidade de apoiar os outros. Obrigada. Muito amor”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.