Ana Rita Clara, Mafalda Pinto, Joana Cruz, Dalila do Carmo e Sandra Barato Belo vestem a camisola da associação Laço na luta contra o cancro da mama.
As estrelas emprestam a imagem a uma divertida e colorida campanha criada pela marca Women's Secret, que tem objectivos bem sérios e concretos: adquirir uma unidade móvel de rastreio para a região dos Açores.
A partir de 12 de Outubro, a imagem das embaixadoras da Laço irá figurar nas lojas Women's Secret de todo o país. Ao adquirirem uma das peças com o símbolo da campanha - um alvo - as clientes da marca estão a contribuir directamente para a Associação Laço.
"É uma campanha em que vemos resultados. O ano passado foi entregue um cheque de 40 mil euros ao Centro de Excelência do Hospital Santa Maria. Nesta luta as coisas acontecem mesmo", sublinha a apresentadora Ana Rita Clara, que está associada à "Fashion Targets Breast Cancer" desde o início.
Além do mais, "as roupas são apelativas, as pessoas identificam-se com a marca e uma campanha bonita chega às mulheres", conclui a actriz Mafalda Pinto que dá o rosto por esta causa há dois anos.
Criada há três anos como forma de chamar a atenção das mulheres para a prevenção, recorrendo à imagem de figuras públicas, a "Fashion Targets" resulta da união da Laço com a Women's Secret.
Este ano, a equipa de designers da marca apostou num espírito mais descontraído e criou peças cómodas em que predominam o branco e o azul. T-shirts, longsleeves, túnicas, leggings, casacos com capuz, chinelos, sacos de desporto e bolsas necessairie, são os artigos marcados com o alvo da campanha.
No sábado, dia 4, as famosas entraram em estúdio para a produção fotográfica da campanha que será lançada a 12 de Outubro.
SapoFama mostra-lhe em primeira-mão como tudo se passou.(Texto: Inês Costa)
(Fotos: Bruno Raposo/Sapo Fama)
Comentários