Margarida Prieto, Bibá Pitta, Lili Caneças, Marta Melro, Mituxa Jardim, Dânia Neto e Rita Mendes juntaram-se num animado almoço, em Cascais, para conhecer as sandálias reversíveis que prometem fazer furor este Verão.
Ao sabor do sushi, as nossas VIPs trocaram as botas e os saltos altos pelas práticas e confortáveis sandálias Galibelle e revelaram a SapoFama alguns segredos que escondem nos armários.
"Sou daquelas pessoas que primeiro calço e depois visto. Ou seja, começo sempre por saber primeiro o que vou calçar e só depois escolho a roupa", revela a relações públicas Isilda Peixe.
A futura mamã Rita Mendes é outra aficionada por sapatos: "Não sou de gastar balúrdios, mas tenho uma série de sapatos dos mais baratos, aos intermédios e alguns mais caros". A única vez que a Dj "perdeu a cabeça" a sério, foi em Roma quando se apaixonou por uns Prada que ainda hoje guarda no armário.
"Eu também guardo tudo. Ainda tenho as primeiras botas de cowboy que se usavam há 20 anos", revela Bibá Pitta que acredita que, um dia, vai voltar a usá-las. Com a roupa passa-se o mesmo: "As minhas peças vão e vêm. Agora vem aí a moda das ombreiras e tenho imensas peças lindas de quando era solteira que vou buscar para usar de novo".
As Galibelle também prometem chegar para ficar, já que surgem no mercado com uma característica útil e inovadora: as sandálias possuem botões ou molas que permitem que as tiras possam ser substituídas por outras de cores e padrões diferentes.
Uma ideia de Moshe Azulay, que muito contribui para aliviar a bagagem da mulher sempre que se desloca em viagem. Uma moda que já chegou a Inglaterra, França e Israel e que agora se estreia em Portugal.
Vejas as fotos de apresentação das Galibelle.(Texto: Inês Costa)
(Fotos: Bruno Raposo/Sapo Fama)
Comentários