
Os familiares de Ariana Grande ficaram “aliviadas” com o fim do noivado com Pete Davidson.
A cantora, de 25 anos, e a estrela de ‘Saturday Night Live' – que ficaram noivos em junho depois de terem começado a namorar em maio – colocaram um ponto final na relação no início deste mês e os entes queridos acham que tomaram a decisão certa.
Em conversa com a revista People, uma fonte contou que Ariana “atirou-se de cabeça para a relação com Pete”. “Ela é jovem, mas madura o suficiente para perceber que esta não era a relação certa ou o momento certo para se casar”, acrescentou, referindo que os seus entes queridos “acharam sempre que o noivado com o Pete tinha acontecido demasiado rápido”.
“Eles não queriam que ela se casasse com ele. E a Ariana nunca chegou a começar a planear o casamento. Foi tudo muito rápido”, afirmou ainda a mesma fonte.
Recorde-se que Ariana Grande não tem passado por momento fáceis nos últimos tempos. Depois do ataque terrorista que aconteceu no final do seu concerto em Manchester, no ano passado, a artista chorou a morte do ex-namorado, o rapper Mac Miller, que foi encontrado já sem vida em sua casa, em setembro.
Comentários