Preocupantes. É assim que a Casa Real se refere às questões raciais mencionadas por Harry e Meghan durante a entrevista concedida à apresentadora Oprah Winfrey que foi para o ar no passado domingo.

"Apesar de as memórias poderem variar, vão ser levadas a sério e vão ser endereçadas pela família real em privado", pode ler-se.

O comunicado, emitido pelo Palácio de Buckingham esta tarde, lamenta os desafios enfrentados pelo casal durante os últimos anos e conclui dizendo que "Harry, Meghan e Archie vão ser sempre membros muito amados da família."

Tudo o que precisa de saber sobre a explosiva entrevista de Harry e Meghan a Oprah
Tudo o que precisa de saber sobre a explosiva entrevista de Harry e Meghan a Oprah
Ver artigo

Recorde-se que esta foi uma das revelações bombásticas feitas pelos duques de Sussex e dos mais comentados na imprensa após a exibição da entrevista da CBS.

“Naqueles meses em que estive grávida, havia preocupações e conversas sobre o quão escura iria ser a sua pele quando nascesse” confessou Meghan Markle a Oprah Winfrey sobre o seu primeiro filho em comum com Harry. Perplexa, a apresentadora questionou o casal sobre a identidade dos membros da Família Real que estiveram envolvidos nessas discussões mas não obteve resposta. “Acho que isso iria ser prejudicial para eles”, disse a ex-atriz sobre o tema que Harry descreveu como "desconfortável".

De acordo com a CNN, Oprah with Meghan & Harry conseguiu uma audiência de 17,1 milhões de espectadores e até ao momento não tem data de exibição em Portugal.