Apesar de ter casado com Nataly Mega no final do ano passado, ainda há muitas pessoas que acham que Fábio Porchat é homossexual.

Rumores que foram agora comentados pelo próprio ator durante a entrevista no Pingue-Pongue com Bonfá. “Enquanto a minha mulher não duvidar, estou tranquilo”, afirmou.

Durante a entrevista, Fábio Porchat recordou ainda o dia em que conheceu Nataly Mega, nos bastidores de ‘Porta dos Fundos’. “Eu estava a namorar, eu era casado e ela também. Foi quando eu me separei e ela se separou que o assunto separação nos uniu”.

O ator lembrou também os dias da lua de mel, nas Maldivas. “É maravilhoso. É um lugar onde uma pessoa não faz absolutamente nada”, disse, referindo que nem tudo foi bom. O casal viajou também para o Dubai, mas Fábio Porchat “não gostou”. “Acho o Dubai muito de mentira. Não tem nada lá. Achei péssimo. Preferia ter ficado mais dois dias nas Maldivas”, acrescentou.

Sobre os filhos, o ator brasileiro confessou que os planos é aumentar a família daqui a uns “dois anos”. “Já está planeado para 2019/2020”.

Siga o link

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.