O ator Fábio Assunção voltou a falar publicamente sobre o seu vício do álcool. Em entrevista à revista Trip, o artista recordou os momentos mais difíceis da sua vida e garantiu que hoje consegue estar livre de dependências com ajuda de "um trabalho diário".

Fábio não tem dúvidas de que foi a fama que o levou a viver uma vida de excessos. E foi também a sua exposição pública que atrasou a sua recuperação, o ator teve medo da opinião que os fãs passariam a ter sobre si.

"A primeira vez que as coisas estavam a sair do meu controle, em 2008, fui aos AA [Alcoólicos Anónimos].", começou por contar. "Estava muito preocupado com o facto das pessoas saberem", confessou Fábio, que viu o seu momento dramático tornar-se público logo que saiu da clínica onde procurou ajuda. Os paparazzi esperavam o artista fora do local e o caso tornou-se público no imediato.

"Eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade", lamentou Fábio Assunção, que na época se viu envolvido em várias polémicas relacionadas com os seus excessos. O gala das novelas brasileiras chegou a ser preso por conduzir embriagado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.