Foi através de uma publicação no Facebook que Sandra Costa, ex-concorrente do reality show ‘Casa dos Segredos’, abriu o coração para falar sobre as mudanças que o seu corpo sofreu depois de ser mãe da pequena Alexa.

Sandra começou por revelar que chegou a pesar 92 kg durante a gravidez, um peso que admitiu ser o resultado de algum “desleixo”.

“Sabem, quando fui mãe da Alexa, a minha princesa mais que tudo, fui um pouco abaixo com a minha autoestima por causa do meu corpo, eu sei que me desleixei na gravidez, chegando mesmo a pesar 92 kg mesmo antes da minha filha nascer”, começou por dizer.

Nos primeiros seis meses de vida da filha, a ex-Secret Story conseguiu perdeu 27 kg: “Agora peso 65 kg estou num bom caminho não acham?”.

De forma a recuperar mais facilmente a sua silhueta, Sandra submeteu-se a uma lipoaspiração e confessou que está radiante com o resultado final: “Quero vos dizer que estou super feliz com os resultados sabem tive receio de fazer na altura, mas correu tudo tão bem noto imensas melhorias no meu corpo e principalmente na minha autoestima”.

Por fim, Sandra Costa reconheceu que, apesar de já ter perdido bastante peso, ainda tem um longo caminho pela frente até conseguir os resultados que almeja: “Claro que este resultado ainda não é o final agora tenho de praticar exercício físico e ficarei ainda melhor”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.