Parece que o fim do noivado de Demi Lovato e Max Ehrich ainda irá dar muito que falar. Depois de terem surgido uma série de notícias na imprensa internacional que davam conta de que a artista se tinha apercebido que o ator apenas se queria aproveitar da sua fama, eis que o feitiço se virou contra o feiticeiro...

Max fez recentemente uma live no Instagram na qual acusou Lovato de o ter usado apenas para se promover. No mesmo, também comparou a sua situação à de Pete Davidson e Ariana Grande (que mantiveram também um relacionamento).

"É uma loucura. Esta é a experiência mais bizarra e espero que ninguém passe por isto. Ninguém merece sentir-se desta maneira", afirmou.

"O Pete Davidson não merecia. Acham que ele escreveu aquele texto ao Mac Miller [ex-namorado de Ariana Grande]. Abram os olhos. Foi uma estratégia de marketing calculada, bem, a minha equipa vai odiar que eu esteja a dizer isto", acrescentou.

Referindo-se em concreto à sua situação, o ator frisou: "Estava apaixonado. Pensei que tinha encontrado algo de verdade, agora descobri que fui usado. Mas espero que a música chegue ao primeiro lugar, porque é que as pessoas querem num mundo material. Espero que vos faça feliz. Desfrutem. Apenas perderam alguém que vos amava inteiramente, completamente, infinitamente, para tudo", concluiu, referindo-se ao última lançamento de Demi.

Leia Também: Demi Lovato ficou em choque quando percebeu reais intenções do ex-noivo

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.