Em 2003, apaixonaram-se e começaram a namorar, mas a relação de 50 Cent com Vivica A. Fox, que os portugueses puderam ver recentemente na série de televisão "Empire" no Fox Life, terminou em guerra, com a atriz a acusar o rapper de ser homossexual. "Só porque a deixei lamber-me o rabo, ela pensa que eu sou gay", reagiu publicamente, na altura, o intérprete de êxitos globais como "Candy shop", "In da club" e "Ayo tecnology".

15 anos depois, Vivica A. Fox volta a abordar o assunto em "Every day I’m hustling", o livro autobiográfico que está agora a promover nos EUA. "O 50 está no livro. Ele foi o que se foi embora. Mas eu andei [com a minha vida para a frente] e estou feliz", confirma a atriz. "O ano passado, tivemos uma disputa e saíram coisas cá para fora que não eram muito claras no nosso relacionamento", revela ainda em entrevista.

"Quando lerem o livro, [verão que] há uma claridade completa (...) Tenho muito respeito por [ele]... Eu estou em paz com a situação e julgo que ele também", afirma a atriz, que revela que viveu numa das habitações do intérprete de êxitos globais como "When doves cry" e "Purple Rain". "Fiquei um ano em casa do Prince sem pagar renda. Vivia em Hell’s Kitchen na altura. Tinha acabado de me mudar de Huntington Beach", confidencia.

"Um dia, uma amiga minha veio visitar-me (...) Como ela namorava com o Prince na altura e ele nunca estava naquela casa, eu pude ficar lá", justifica. Até agora, 50 Cent ainda não se pronunciou sobre o conteúdo do livro autobiográfico da atriz. No início do mês, o agora também ator, que se transfigurou em "Vidas desfeitas", como pode ver na galeria de imagens que se segue, revelou o trailer da quinta temporada da série "Power".