O futebolista João Pinto, actualmente no Sporting de Braga, vive há quatro anos com a manequim e apresentadora de televisão Marisa Cruz. Têm um filho, o Joãozinho, de dois anos, e ambicionam casar-se.

Não será fácil, porque João Pinto ainda não conseguiu divorciar-se da ex-mulher, Carla. O processo é litigioso, envolve partilha de bens e vai-se arrastando no tribunal sem fim à vista.

"Está tudo exactamente como há quatro anos, nada se alterou", disse esta semana a SapoFama Carla Pinto, que iniciou uma carreira de empresária depois da separação. Ela recusa-se a revelar os motivos do atraso, mas o caso não é difícil de entender. Segundo fontes fidedignas, divergências sobre partilha de bens impedem um fim feliz e elegante. O pomo da discórdia seria, neste momento, o destino da casa de férias que o ex-casal possui no Algarve e que está avaliada em mais de 350 mil euros.

Tanto João Pinto como Carla já refizeram, entretanto, as suas vidas amorosas. O avançado estabeleceu há quatro anos uma relação sólida com Marisa Cruz e pretende mesmo casar-se. Por seu turno, Carla Pinto namora há três anos com Nuno Lourenço, mas, segundo nos revelou, o casamento não faz parte dos seus planos. No tom de quem pretende enviar uma mensagem para o outro lado, de forma a obter vantagem negocial, Carla declarou: "O casamento não me faz falta porque, quando se tem esse sonho de criança e ele se concretiza, não é preciso repeti-lo. Não vejo necessidade de me casar outra vez..."

Contactado por Sapo fama, João Pinto achou que ainda não é este o momento falar sobre o assunto: "Chegará a altura certa para eu me pronunciar..."

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.