Cláudia Dias Gomes publicou este domingo, dia 11, na sua página oficial de Facebook um comunicado onde esclarece que são falsas, “graves e injuriosas”, as notícias que a acusam de ter colocado uma acção judicial contra o ex-marido, Bruno de Carvalho.

“É totalmente falso que tenha colocado qualquer ação judicial ao Pai da Diana”, começa por dizer Cláudia, que garante nunca ter impedido o presidente do Sporting de ver a filha.

“É deplorável a acusação ou a alusão feita seja por quem for e através de que forma fôr, de que alguma vez tenha impedido ou queira impedir a Diana de ver o Pai”, recorde-se que Diana, de três anos, é a única filha em comum entre o ex-casal.

Confirmando a existência de uma ação judicial, Cláudia Dias Gomes garante que a mesma foi colocada por Bruno de Carvalho “com o intuito de resolver questões pontuais”. “Contudo, este assunto referente ao foro familiar privado, será tratado nas instâncias próprias para o efeito e não discutido em praça pública”, afirma.

Por fim, a ex-mulher do dirigente leonino deixou claro não estar disposta a ver a filha envolvida em “campanhas eleitorais que lhe são completamente alheias”. “Trata-se da minha filha e a proteção dos seus interesses e bem-estar estará sempre acima de tudo”, rematou Cláudia Dias Gomes.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.