Bobby Brown recordou mais uma vez as circunstâncias em que ocorreu a morte de Whitney Houston e da filha, Bobbi Kristina Brown.

Whitney morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, depois de ter sido encontrada na banheira de um hotel, na sequência de uma falha do coração e do consumo excessivo de cocaína, que contribuiu para a tragédia. Três anos depois, já em 2015, Bobbi Kristina (a filha) foi encontrada também inconsciente, também na banheira de um hotel, vindo a morrer sete meses depois.

Segundo Bobby Brown, o seu ex-marido, as drogas não terão sido o principal motivo da morte da artista. “Não acho que ela tenha morrido de drogas”, sublinhou numa entrevista à Rolling Stone. “Ela andava a trabalhar muito nela mesma para conseguir ser uma pessoa sóbria e era uma mulher extraordinária”, garantiu,

Quanto ao caso da filha, Bobbi Kristina Brown, o músico considerou que a justiça não foi feita, na medida em que o namorado da filha na altura, Nick Gordon, não foi condenado pela responsabilidade que teve na morte da jovem.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.