O ex-marido de Khloé Kardashian, Lamar Odom, está a tentar reaproximar-se da socialite, após a polémica na sequência das traições do atual companheiro de Khloé, Tristan Thompson.

A empresária de 33 anos viu a sua vida a registar um momento bastante difícil, após terem sido revelados pela imprensa internacional vídeos nos quais o jogador de basquetebol aparecia acompanhado por outras mulheres.

Lamar, de 38 anos, que esteve casado com Khloé entre 2009 e 2016, sente que precisa de apoiar a ex-companheira, na medida em que ela também o ajudou a superar uma crise em 2015, quando ficou em coma na sequência de uma overdose de álcool e drogas.

“O Lamar está a tentar dar o seu melhor para apoiar a Khloé agora que ela está numa posição vulnerável”, afirmou uma fonte próxima de Odom à revista InTouch. “Ele enviou à True um conjunto de roupas, chupetas e o melhor presente de todos – uma camisola dos Clippers e Lakers com o seu nome e antigo número nas costas”, adiantou a fonte.

Consta também que Lamar se arrepende de não ter iniciado uma família com Khloé quando teve essa possibilidade. “Ele tem o maior respeito, amor e admiração pela Khloé e está tremendamente feliz pela sua primeira filha. O Lamar desejava ele ser o pai”, completa.