Jordan Pruitt, ex-estrela da Disney, usou a sua página de Facebook para revelar uma série de dramas por que passou na infância, quando ainda trabalhava para o famoso canal.

Atualmente com 27 anos, a artista garante ter sido vítima de uma lavagem cerebral e de abusos sexuais por parte de uma figura de destaque no entretenimento. Pruitt revelou que os crimes começaram em 2006, quando tinha 15 anos.

“Aos 15 anos, essa pessoa fez-me uma lavagem cerebral, fez-me acreditar que tudo pelo que eu estava passar era ‘natural’ e ‘ok’”, relata. “Enquanto isso acontecia comigo, ele estava noivo. Vou poupar-vos aos detalhes, mas digo honestamente que infelizmente esse homem abusou sexualmente de mim durante quase dois anos. Eu fui vítima de abuso infantil por causa dele”, denuncia.

A atriz revela entretanto que contou o sucedido a uma pessoa que, por sua vez, contou aos pais que a incentivaram a denunciar o caso na polícia. Com medo do indivíduo, acabou por negar tudo e perdeu quase todos os seus trabalhos como artista.

Entretanto, Pruitt garante que conseguiu afastar-se desse homem com a ajuda de um agente, sublinhando que hoje a sua felicidade não é influenciada por ele, embora continue a lidar com consequências diárias desses abusos, como ataques de pânico ou depressão.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.