Mariama Barbosa foi entrevistada por Júlia Pinheiro para o programa das tardes da SIC para uma conversa emotiva sobre a batalha contra um tumor maligno que enfrente há alguns meses. Mas houve também espaço para surpresas e uma delas foi a carinhosa mensagem que lhe deixou Paulo Belo, ex-companheiro da apresentadora.

"Sempre tive muito orgulho em ti e tenho, na mulher bonita que te tornas todos os dias. Sei que estás a passar um momento muito difícil, mas que vais ultrapassar este obstáculo como tens ultrapassado todos os outros que te fizeram esta mulher forte", disse num vídeo transmitido durante a conversa.

Enternecida, Mariama Barbosa frisou que o ex-companheiro "é um homem maravilhoso". "Deus ajudou-me a escolher [o melhor pai para o filho, Zé]".

A apresentadora da SIC Caras falou ainda da atitude nobre que o ex-companheiro teve assim que soube que Mariama enfrentava um cancro.

"Vive em Antuérpia e veio para cá para estar ao lado do Zé [filho de ambos] e ao meu lado. Para nos ajudar nesta caminhada para que o nosso ter estabilidade. Não há nada que pague... Um homem que tem a vida feita, não somos casados, não somos um casal, mas somos pais, amigos e cúmplices. Veio para cá, mudou a vida dele toda para estar ao nosso lado", contou.

Leia Também: "Vesti-me a preceito porque hoje recebo a Mariama Barbosa"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.