A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, Sandra Costa, foi mãe de uma menina no último domingo, dia 12. Já em casa, a celebridade fez questão de anunciar a boa nova nas redes sociais.

“Amores da minha vida, desculpem toda esta minha ausência mas como sabem há coisas que não dependem de nós… E minha princesa decidiu nascer antes do previsto. Rebentaram as águas no sábado, fui para o hospital e a minha Alexa só nasceu no domingo à tarde, custou! Mas hoje [dia 14] já vim para casa com a minha princesa nos braços num dia muito especial. Tive o melhor presente de sempre”, começou por dizer Sandra Cota na sua página do Facebook.

Na mesma publicação, a ex-concorrente do reality show da TVI prometeu aos fãs que, “assim que possa”, irá partilhar “tudo” sobre esta “linda aventura da sua vida”.

“É tudo novo, tudo diferente, tudo tão bom”, acrescentou, deixando ainda um agradecimento especial.

“Obrigada por toda a força que me deram nestes dias juro que me lembrei dela quando estava a puxar pela minha filhota. Obrigada a toda a equipa do hospital de Guimarães foram todos todos excecionais. Nem vos digo, ser mãe é duro mas é o melhor da vida”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.