Um dia depois da notícia inesperada da morte de Nuno Graciano, Miguel Azevedo, Tanya, Melão, Bernardo Sousa e Fernando Semedo reuniram-se no 'Dois às 10', da TVI, para recordar carinhosamente o apresentador que morreu esta quinta-feira, dia 7 de dezembro. Tinha 54 anos.

Miguel Azevedo começou por destacar que Nuno Graciano "foi e é uma pessoa muito importante para si". Conheceram-se no 'Big Brother Famosos' e criaram uma forte ligação. O cantor estava a acompanhar o internamento do amigo desde segunda-feira e, diz, esteve sempre "muito ligado à família".

Bernardo Sousa destacou a "frontalidade" de Nuno Graciano, traço da sua personalidade que os ligavam. "Não era ele que tinha um feitio difícil, as pessoas não estão preparadas para a frontalidade. Por isso é que gostava tanto do Nuno e nos entendíamos tão bem", realçou.

Melão lembrou a longa amizade com Nuno Graciano. "Foram muitos anos, muitas histórias", disse, recordando o tempo em que o apresentador geria um resort em Rio Maior. "Tantas vezes vínhamos dos espetáculos e ele ligava a dizer para ficarmos lá, satff todo... Era uma loucura. Às vezes tínhamos quatro ou cinco dias sem trabalho e ficávamos ali, passávamos Natais juntos", contou.

"Para mim, foi choque", afirmou, muito emocionado, explicando que não sabia que Nuno Graciano tinha sido internado na passada segunda-feira. "Ontem estava a ter uma reunião e, de repente, dão-me a notícia. Simplesmente disse que tinha de parar de falar com porque não estava a conseguir. Custa muito. Isto é um choque. Não fazia a mínima ideia. Enquanto amigo, até me sinto um bocado culpado", desabafou.

Também Tanya quis falar de Nuno Graciano, tendo lamentado a sua partida e destacado: "Era um homem da comunicação e tinha uma voz extraordinária".

Fernando Semedo mostrou-se muito emocionado ao recordar o apresentador, salientando que era "uma pessoa que transbordava amor".

Leia Também: "Uma manhã triste. O Nuno parte aos 54 anos, a sete dias de fazer 55"