Cláudio Ramos é um dos profissionais que irá integrar a equipa de Cristina Ferreira para o seu novo programa nas manhãs da SIC. Na passada terça-feira, o comentador surgiu pela primeira vez no formato, uma experiência que considerou única na sua carreira.

Fluído, natural, como se trabalhasse com a Cristina há anos. Nunca tinha estado com ela num cenário. Nunca! Há alguma coisa que faz com que tenha corrido muito bem e que corra sempre no sentido da evolução”, sublinha.

Sendo uma responsabilidade tão grande, o medo foi algo com que Cláudio teve de lidar até chegar a sua estreia. “Eu sou uma pessoa segura mas tenho medos e um projeto destes – percebi logo quando a Cristina e o Patrício me falaram dele – não era um projeto qualquer. Impõe respeito. Muito respeito! Não era mais um programa. Era uma coisa especial”.

Posteriormente, partilha igualmente com os leitores do seu blog aquilo que sentiu antes de entrar em direto. “Antes de entrar no programa e no meio de uma fotografia que o maravilhoso Rui Valido nos tirava disse ao ouvido da Cristina ‘estou muito nervoso’ e ela responde ‘bom sinal! Eu também estava!’… Estava. Mas nunca me desamparou. Bastava-me olhar-lhe nos olhos para encontrar o caminho, caso me sentisse perdido”.