Já festejou os 38 anos, mas Catherine Zeta-Jones diz que está "mais sexy do que nunca" e que ainda vai ficar muito melhor...

Casada com Michael Douglas, de 63 anos, e mãe de duas crianças, Dylan, de 7, e Carys, de 4, Zeta-Jones fartou-se de exibir as suas curvas perante os jornalistas de Sidney, na Austrália, onde foi promover o seu novo filme "Death Defying Acts".

"No meu próximo filme, que ainda não tem título, ainda mostrarei mais de mim do que neste agora", prometeu uma super-confiante e atrevida Zeta-Jones. "Estão a ver - acrescentou, mostrando o seu melhor swing -, ainda não atingi o pico mais alto da minha sensualidade..."

O mesmo não poderá dizer Michael Douglas, que não acompanhou a mulher nesta viagem à Austrália. Aos 63 anos e após sucessivas operações plásticas, o tempo parece ter ganho a batalha. Fotos chegadas ontem de Hollywood mostram-no a sair de um restaurante, cheio de rugas, vermelhidão na cara, velho e cansado. Claro que os tablóides ingleses aproveitaram logo para lembrar a diferença de idades entre Catherine e Michael, concluindo que o tempo não perdoa, por mais dinheiro que se gaste na cirurgia estética.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.