Esta sexta-feira, dia 28, Marco Paulo esteve à conversa por telefone com Sónia Araújo e Jorge Gabriel no programa 'Praça da Alegria'. O artista, que neste momento se encontra a lutar contra um cancro da mama, fez uma atualização quanto ao seu estado de saúde.

"Já fiz o último tratamento de quimioterapia, que era muito agressivo, mas que não me deixou grandes sintomas de mau-estar", começou por referir.

"Agora vou iniciar no dia 7 (de abril) uma nova sessão de três meses de quimioterapia e depois de tudo se resolver espero ficar por ali. Terei de tomar uns comprimidos durante uns meses para recuperar e não haver nenhuma complicação", sublinhou.

Foi nesta ocasião que aproveitou para fazer um importante apelo: "Os homens de todas as idades façam o rastreio da mama, porque isto não é só um problema de senhoras".

Em relação ao momento por que o mundo está a passar por causa do novo coronavírus, o cantor afirmou: "Já estou de quarentena há mais tempo que toda a gente, desde que fiz uma operação no dia 21 (de janeiro). Só saio de casa para ir ao hospital, faço os tratamentos e venho logo para casa".

Leia Também: Em plena luta contra o cancro, Marco Paulo mostra-se (quase) sem cabelo