Depois dos tempos conturbados que tem vivido após a separação de Piqué, Shakira prepara-se para substituir a tensão pela tranquilidade. Por isso mesmo, escolheu Miami, nos Estados Unidos da América, para se mudar com os filhos e com os pais.

É em North Bay Road, local da popular cidade do estado da Flórida, que a cantora colombiana passará a residir, sabendo-se já os nomes de alguns dos futuros vizinhos de Shakira.

A lista é, desde logo, encabeçada por Jennifer López, que também tem uma casa nesta mesma zona. Cindy Crawford e o marido Rande Gerber, Matt Damon e Ricky Martin também habitam por lá, revela o La Tercera.

O La Vangardia diz ainda que Ana Obregón, que muito tem dado que falar nos últimos dias por ter levado a cabo um processo de gestação por substituição, mora a apenas seis quilómetros da nova casa de Shakira.

Vale notar que Shakira e os dois filhos, Milan e Sasha, viviam com Piqué em Barcelona, casa da qual a artista, de 46 anos, foi despejada pelo ex-sogro, como lhe demos conta aqui.

Leia Também: Shakira emite comunicado e pede "privacidade" para os filhos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.