Nem todas as relações são verdadeiros contos de fadas e a maioria delas, acabam por ter alguns altos e baixos que podem implicar o seu fim. No entanto, e como o amor acaba sempre por vencer, estes casais mostram-lhe como por vezes uma segunda ou terceira oportunidade pode ser a solução para viver uma verdadeira história de amor.

Dê uma vista de olhos!

Kristen Bell e Dax Shepard

Quem os vê juntos nunca iria imaginar que o casal passou por um momento mais conturbado logo no início da relação. Este aconteceu quando os dois estavam noivos e esperavam que o Estado da Califórnia desse o ok ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, como forma de mostrarem a sua solidariedade com a comunidade de LGBT. Foi durante esta altura que o ator acabou a relação e começou a sair com outras pessoas, embora três dias depois o casal tenha voltado a reconciliar-se.

Behati Prinsloo e Adam Levine

O casal conheceu-se quando Adam estava noivo de Anne Vyalitsyna, que era amiga de Behati e também uma das modelos da Victoria’s Secret. Após este ter terminado o noivado, o cantor começou a sair com Behati, mas depressa a relação teve um ponto final ao surgirem rumores de que Adam era infiel. Mais tarde, o casal voltou a reencontrar-se e dar mais uma oportunidade ao amor, em 2013. Hoje em dia os dois são pais de duas meninas, Dusty Rose e Gio Grace.

Jessica Biel e Justin Timberlake

O casal começou a namorar pouco tempo depois de o cantor ter-se separado da atriz Cameron Diaz. Mas depois de quatro anos de relação, os dois colocaram um ponto final de forma amigável. Mas embora isto tenha acontecido, o amor não esmoreceu e no mesmo ano, voltaram a reatar a relação.

Chrissy Teigen e John Legend

A relação apaixonada do cantor e da modelo acabou quando, após uma forte dor de garganta numa altura em estava em digressão, John terminou com Chrissy. Este ponto final não foi muito bem aceite pela modelo, e Chrissy não deixou que o cantor terminasse a relação, o que fez com que estivem separados apenas durante mais ou menos uma hora.

Kristin Cavallari e Jay Cutler

Ficou conhecida por fazer parte da série ‘The Hills’ e após várias relações acabadas e cinco noivados desfeitos, a atriz voltou a encontrar o amor ao lado do jogador de futebol americano Jay Cutler. O casal ficou noivo no início do ano seguinte, mas acabou por colocar um ponto final na relação. Este não durou muito tempo e no fim do ano reataram e dois anos mais tarde, em 2013, casaram-se.

Gabrielle Union e Dwayne Wade

Após enfrentarem alguns divórcios antes de se conhecerem, o casal voltou a reencontrar o amor em conjunto. Este foi interrompido em 2013, quando decidiram terminar a relação e o jogador de basquetebol acabou por ter uma relação com outra mulher, que resultou num filho. Apesar de tudo isto, o casal acabou por reatar e casaram em 2014.

Pink e Carey Hart

A relação da cantora com o piloto de motocross podia ser um verdadeiro conto de fadas ou não fosse o facto de terem tido alguns percalços. O primeiro surgiu entre 2002 e 2003 quando o casal passou por uma fase difícil que foi colmatada com um pedido de casamento feito por Pink. O segundo episódio aconteceu cinco anos depois, em 2008, mas o casal resolveu os seus problemas com sessões de terapia.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Foi há precisamente dez anos que o casal se conheceu, após contracenarem juntos no filme de Nicholas Sparks ‘The Last Song’. Os rumores de que estariam juntos começaram a surgir depois de terem sido apanhados aos beijos, durante as pausas das filmagens. Após muitas idas e vindas o casal voltou a assumir a relação em outubro de 2016, quando a cantora afirmou que estava novamente noiva de Liam, durante o programa da Ellen. A 23 de dezembro de 2018 o casal deu o nó, numa cerimónia bastante intimista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.