Farta de perguntas sobre se está grávida de novo, Joana Diniz decidiu responder e acabar com todas as dúvidas. A ex-concorrente dos reality shows 'Big Brother' e 'Casa dos Segredos', da TVI, deu espaço aos seguidores no Instagram para lhe colocarem questões e o tema veio outra vez à tona.

"Confesso que este assunto já me está a incomodar bastante. Não por uma gravidez, mas sim por se darem ao trabalho de ir perguntar à minha mãe nos seus 'lives', onde inclusive vende roupa e não perguntas sobre a Joana. Graças a Deus estou bem de saúde, está tudo bem e não ando com problemas de infertilidade. Simplesmente, estou gorda!!! Estou forte, estou roliça, estou cheinha porque sim, porque me apetece comer, porque c**** para as dietas e não me apetece ir a ginásios, porque estou feliz e de bem com a vida", começou por responder.

"Sei que hoje em dia o que 'vende' são os corpos magros. [...] Mas isso é para quem vive da imagem. Eu vivo para mim e para a família, obviamente que vocês fazem parte do meu dia a dia, por isso partilho tanto convosco. Contudo, quando fazem esta abordagem não sabem nada do lado de cá", acrescentou.

"Não sabem se estou com algum problema de saúde, não sabem se estou com algum distúrbio alimentar, não sabem se ando a tentar engravidar e se não consigo e isso traz-me angustia. Não sabem. Não é o caso, mas isto acontece a imensa gente. Parem com essa m****", continuou.

Joana Diniz destacou que tais perguntas já começam a "chateá-la" e afirmou que "comer é a melhor coisa do mundo e são uns bons prazeres que leva desta vida".

"Acredito que quem faz dietas se torna mais bonito para os vossos olhos, mas eu gordinha sou bem mais feliz. Não façam, pelo amor de Deus, mais este tipo de abordagem. Aqui a gerência do papo cheio agradece", rematou.

Leia Também: Famosas alinham em desafio viral e pregam partida hilariante aos filhos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.