O momento começou com uma questão em que Marco teria de escolher uma celebridade a quem não oferecia um vale de oferta na sua loja. A questão foi logo respondida por Marco Costa: José Castelo Branco.

"Ele tem a Betty Grafstein para lhe pagar as coisas, não é preciso oferecer-lhe nada", justificou de seguida, na brincadeira.

A rubrica seguiu-se e a pergunta puxou para a conversa a 'Casa dos Segredos', da TVI.

"Entraste na segunda edição da 'Casa dos Segredos', para ti, quem era o pior concorrente da tua edição?", atirou Conguito.

"Delphine Gonçalves, desculpa", respondeu. Foi a primeira a sair. A Delphine foi a minha primeira nomeação. Nós entramos num domingo e na segunda de manhã ela disse que gostava muito de mim. Pensei, se gostas então estás nomeada. Ela não me conhecia de lado nenhum como é que já estava a dizer que gostava de mim", recordou.

O reality show esteve de novo em conversa quando foi colocada a questão: "Tu entraste na altura com a tua ex-namorada na 'Casa dos Segredos', a Susana, eram um casal emblemático e muito polémico... Tu envolveste-te com mais alguém da 'Casa dos Segredos' além da Susana?".

"Não, por acaso não calhou. Na altura, quando saí, era solteiro e havia tanta gente com quem me podia envolver para que é que eu me ia envolver com colegas?", começou por confessar. "Quando tenho amigas não perco uma amizade por causa [de um envolvimento], depois o resto, quando saem os novos, saem cheios de peito e eu não dou moral a quem acha que tem moral", completou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.