Luciana Abreu abraçou em 2019 um dos projetos mais desafiantes da sua carreira: a bailarina Tina na novela 'Terra Brava' da SIC. O papel exigiu que a atriz apurasse os seus dotes em danças sensuais e pelas redes sociais é notório que o seu empenho é constante.

A artista já partilhou em diversas ocasiões as mazelas que sofre nos treinos, frisando que a paixão pela profissão e pela personagem a fazem continuar a querer aprimorar as técnicas. Este sábado voltou a mostrar a sua determinação numa nova publicação.

"Ensaios e mais ensaios... Nódoas negras, quedas, desequilíbrios, bolhas, joanetes, dores musculares, olheiras... Textos, guiões, canto, criações... Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo, sem parar, a aprender, a evoluir, a atingir os objectivos, a sonhar sem limite, a acreditar que sou capaz, que vou conseguir, que só eu tenho o poder de dizer basta ou quero mais. Eu quero querer mais. As cicatrizes fazem-me acreditar, que nós somos tudo aquilo que quisermos se acreditarmos e não desistirmos. O caminho mais fácil nem sempre é o melhor", escreveu na sequência de vários vídeos em que surge a dançar em casa.

Ora veja.

Leia Também: Que dor! Luciana Abreu mostra nódoas negras: "Mazelas de determinação"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.