
Ao contrário de Dave, o irmão Tiago encontrou o amor no programa da SIC. Foi no ‘Carro do Amor’ que conheceu Ana Marta, com quem mantém uma relação, como mostraram esta manhã no programa ‘Alô Portugal’.
À conversa com Ana Marques, o casal surgiu de mãos dadas, mostrando-se feliz nesta nova fase e confirmando o romance. “Sim… Tecnicamente estamos juntos”, afirma Tiago. “Hoje em dia as definições de namoro…”, começa por explicar, contando com a ajuda de Ana Marta: “São um bocadinho diferentes”.
“Primeiro conhece-se a pessoa e depois de conhecer a pessoa é que oficialmente se decide se estamos a namorar ou não”, continua Tiago.
De seguida, recordou o primeiro encontro, reconhecendo que houve logo uma “atração”. “Sentimos a energia da pessoa, não sei explicar a atração, acho que não tem muito de racional para se explicar, mas acho que tem a ver com a presença da pessoa, a energia, a beleza. […] Reparei que tinha um sorriso muito bonito e, como se pode ver, que é uma rapariga bonita”, completa.
Por sua vez, Ana Marta lembra também o que mais a encantou na primeira vez que viu o companheiro. “A primeira impressão que tive dele quando entrei [no carro] foi: ‘ele não é português’. Porque ele não tem os traços típicos de um homem português... Mas gostei muito daquilo que vi, ele deixou-me muito à vontade”, relata.
Sobre a participação no programa, Ana Marta confessa que quando contou às amigas o que ia fazer elas disseram que “era uma grande maluca”. “Mas deram-me todo o apoio”, assegura.
Durante a conversa, ambos teceram rasgados elogios um ao outro. “Ele é um fofo, dá-me muito carinhoso, preocupa-se muito comigo e acho que isso é uma forma de romantismo”, confessa Ana Marta. Por sua vez, Tiago admite: “É muito positiva, sempre sorridente. Ainda não discutimos uma única vez, mal posso esperar para termos a nossa primeira discussão a sério. […] Estamos naquela fase em que ainda é tudo cor-de-rosa, os olhos a brilhar, olhamos um para o outro...”.
Veja esse momento aqui.
Comentários